Christopher Lloyd e Josh Gates fazem uma busca pelo DeLorean mais famoso.
Após 35 anos da estreia de “De Volta para o Futuro”, Christopher Lloyd e Josh Gates fazem uma caçada para encontrar o DeLorean mais famoso de todos. A série de quatro partes culmina em seis máquinas do tempo reunidas.