Quase Sem Tempo
A caçada de Josh Gates e Christopher Lloyd pelo DeLorean original, que fez o papel de máquina do tempo, leva a dupla a Orlando. Lá, eles acham que a busca terá fim, mas enfrentam um problema inesperado.