A Aventura da Vida de Josh
Josh Gates inicia uma jornada sem precedentes para localizar a máquina do tempo original de "De Volta para o Futuro". Junto com o ator Christopher Lloyd, ele visita locais icônicos de Hollywood em busca do cobiçado DeLorean.