Ruína do DeLorean
Josh Gates e Christopher Lloyd localizam Bob Gale, criador de "De Volta para o Futuro", e descobrem que a caçada os levará até a coleção de um super fã, no Massachusetts, e a uma central de DeLoreans, no Texas.