A Lenda do Tubarão Branco Gigante: A Batalha
Brandon McMillan e Dickie Chivell saem para ver os dois supostos "maiores tubarões existentes" vagando pelas águas da Nova Zelândia.
Há rumores de que os maiores tubarões existentes foram vistos nas águas da Nova Zelândia, mas não se sabe qual é o maior. Brandon McMillan e Dickie Chivell procuram ver quem ganha o título: Phred ou Slash?