Às Vezes, As Pessoas São Cobras
No casamento de Royal e Angenette, Karen tem a missão de conseguir respostas. Chantel e Karen têm uma discussão acalorada com a mãe de Angenette na festa. Enquanto isso, Lidia está furiosa com Nicole, e Alejandro tem um plano secreto para agradar a todos.