Blusas Feias e Barbas Pintadas
A sessão de fotos com a família vira um caos, e Chantel e Winter se estranham. Pedro e Chantel vão a Nova York conhecer o namorado de Nicole, Alejandro, e eles descobrem um segredo chocante. Karen acompanha Winter a uma consulta para perder peso.