Tal Irmã, Tal Irmão
O irmão mais velho de Chantel volta para Atlanta com a noiva estrangeira. A família a recebe de braços abertos, mas a pressa do casal desperta suspeitas em Chantel. Ela passeia com a cunhada para saber mais. Na República Dominicana, Nicole se apaixona.