Emoções em Manilla
Um segredo chocante sobre o relacionamento de Royal e Angenette é revelado quando a família vai às Filipinas para o casamento. Enquanto isso, na República Dominicana, Nicole se prepara para a reação de Lidia quando seu novo namorado chega.