Uma Nova Briga em Família
As suspeitas de Chantel sobre o relacionamento de Royal com Angenette aumentam após falar com Winter e River. Pedro planeja uma viagem a Nova York, e Chantel recebe notícias sobre a formatura. Segredos são revelados em uma briga durante a sessão de fotos.