Penetras de Casamento
É o dia do casamento de Royal e Angenette, mas todos os olhares recaem sobre a Família Chantel. Na República Dominicana, Alejandro faz uma promessa a Nicole que ela precisa que ele cumpra para provar que sua mãe está enganada.