Frescura de Irmã
Pedro confronta Nicole sobre namorar um homem casado. A família se prepara para ir às Filipinas, e Chantel e Winter têm uma conversa emocionante. Em uma reviravolta chocante, Chantel, Karen e Angenette vão comprar vestidos para o casamento.