As Loucuras e Burrices do Amor
Chantel descobre novas informações que alimentam suas suspeitas, mas a tentativa de esclarecer tudo com Angenette não segue como planejado. Na República Dominicana, Nicole e Alejandro tentam esquecer a briga e resolvem contar toda a verdade a Lidia.