Uma Bagunça Digna de Reis
Royal explode durante um passeio. Com o casamento em risco, a Família Chantel fica espantada e põe em dúvida o relacionamento de Royal e Angenette. Nicole fica furiosa com Alejandro quando seus amigos revelam informações sobre seu passado.