Em Boca Fechada Não Entra Mosca
Enquanto a família Chantel se prepara para o casamento nas Filipinas, Chantel e Pedro tentam entender os problemas de confiança entre Royal e Angenette, causando uma discussão acalorada. Nicole espera conhecer os amigos de Alejandro sem maiores problemas.