Decepção
É o ano de 1979 e Bronco procura abrir seu caminho na indústria da música. Depois de juntar o dinheiro para gravar o seu primeiro disco, passam por uma grande decepção, mas logo depois conhecem quem será o seu empresário, Fermin Ordoñez.