Adeus A Um Amigo
Quando Fermín fica sabendo que Bronco voltará sem ele, entra com um processo por causa do uso da marca. O grupo decide mudar o nome para El Gigante de América. Choche fica muito doente e morre ao lado de seus amigos e fãs.