Bronco Recarregado
Em uma homenagem a Choche, combinada com Fermín, os Bronco são enganados e terminam com problemas jurídicos. Um aliado inesperado ajuda a banda a recuperar o seu nome e a iniciar uma nova etapa, triunfando sobre a avareza e raiva de Fermín.