Dar A Cara
Bronco vai tocar em um dos salões mais famosos de Apodaca, mas a alegria não dura, já que tudo termina em tragédia. Fermín foge da justiça e Lupe toma o controle da situação junto a Belén, sua nova assessora de imprensa.