Grandes Triunfadores
Lupe e Ramiro atravessam marcantes momentos. Bronco recebe várias indicações e a banda viaja para Miami para participar dos prêmios Lo Nuestro. Com a aprovação de Fermín, os executivos do canal discriminam Lupe por causa da sua cor de pele.