Um Grande Mentiroso
Bronco convida Homero para sua turnê por Veracruz, mas acontece uma tragédia. Querendo que Bronco cumpra com o compromisso de tocar em Coatzacoalcos, Fermín esconde a verdade sobre o estado de Homero.