O Que Você Faz Não é Difícil
O plano de parto de Kylen e Jason muda na clínica. Tiarra chega do hospital e a casa está cheia. A mãe de Emersyn a confronta por quebrar as regras. Lilly se adapta a criar seus dois filhos sem a ajuda da mãe.