Dois Filhos
Tiarra e Dee vão ao hospital para uma cesariana. Emersyn e Mason quebram as regras em sua primeira noite em casa com Mateo. Jenna e Aden jantam com Matt e Cathy. Kylen começa a ter contrações dolorosas.