Dar à Luz Deveria Ser um Momento Feliz
A mãe de Jenna se preocupa com a relação com Aden e pede que ela fale com ele. Lilly e Lawrence visitam um espaço para o casamento. É o dia da indução da Taylor. Tiarra chega em Kentucky. Emersyn se estabelece na casa de Mason.