Mudança Infernal
Lilly e Lawrence têm uma noite estressante para carregar o caminhão de mudança. Tyra dispensa sua irmã e prima para se encontrar com Alex. Jason e Kylen vão pescar com amigos enquanto os pais dela dizem que sentem sua falta.