Homens Amamentam?
Tiarra vai à sua consulta de 32 semanas e sua prima Taylor revela que também está grávida. Emersyn e Mason fazem uma aula de parto. Os pais de Jenna comparecem ao batismo de Luca. Lilly e Lawrence planejam sua mudança.