Menina e Bebê
Kylen e Jason discutem sobre parto domiciliar. Erica e Emersyn organizam um brunch para a família Mason e conversam sobre os arranjos para a chegada do bebê. Tyra desabafa com sua mãe sobre a traição de Alex.