Aguenta, Mãe
Jenna e Aden vão a Pittsburgh para o dia dos pais. Emersyn tem o parto induzido e começa a sentir muita dor. Lilly e Lawrence se mudam para o novo apartamento. Tiarra precisa ir para o hospital, mas Tyra não a ajuda.