Expulso
Emersyn sai da casa de Erica indefinidamente. As coisas esquentam quando Kylen decide tomar anestesia. Lilly visita Kim e fala sobre casamento. Os pais de Jenna estão prontos para encontrá-la e resolver as coisas.