Grávida de Novo
Lilly e Lawrence comemoram o Dia das Mães e começam a preparar a mudança. Kylen e Jason participam de uma noite de jogos com a família de Jason. Tyra vai para Maryland, onde Tiarra mora. Emersyn vai à consulta de 37 semanas.