Panquecas de Leite Materno
Tyra recebe uma mensagem de Alex e ajuda Tiarra a voltar para o Kentucky. Jenna discute problemas de relacionamento com Giovanna. Erica estabelece regras com Emersyn e Mason. Kylen e Jason visitam um centro de parto.