Leyla visita o túmulo da sua mãe e se encontra com alguém inesperado. Enquanto Önder quer se encontrar com Kemal para falar de Nihan, Ozan está entusiasmado para conhecer Zeynep. Kemal tem que ir a um programa de televisão.