Leyla tem a chance de recuperar sua casa. O amor que Kemal sente por Nihan o ajuda a continuar em busca da verdade. Por outro lado, Emir sabe que o vínculo que Kemal e Nihan têm é difícil de quebrar. Como poderá detê-los?