Emir encoraja Ozan com sua nova e misteriosa amizade. Kemal discute com seu irmão pelo novo cliente, e Fehime decide visitar Nihan pela briga que tiveram. Zeynep se encontra com alguém inesperado na sua entrevista de trabalho.