Zeynep deve tomar uma decisão que mudará a sua vida: Irá embora com Emir ou ficará? Salih se irrita com a família Kozcuoğlu por terem arruinado sua vida, e Kemal suspeita de Emir pelo que aconteceu naquela noite.