Kemal quer que Nihan explique por que se casou com Emir, que está tentando descobrir quem contou sobre seu plano a Kemal. Enquanto isso, Nihan recebe um misterioso e-mail e fica curiosa sobre a noite em que sua vida foi arruinada.