Emir vai atrás de Nihan, mas Kemal, está tramando um novo plano e chega primeiro. Por outro lado, Emir tem a oportunidade de falar com a pessoa que ele acredita ser responsável pela chantagem. Agora Asu tem que ser ainda mais cuidadosa.