Tarık está decidido a montar seu próprio salão de cabeleireiro e precisa da ajuda de Emir, que obriga Banu a fazer algo contra a sua vontade. Nihan visita Emir para falar sobre Ozan e escuta escondida o que ele fala no telefone.