Sempre o Vilão
Amber explode durante uma discussão com Puppy. Daonte flagra Lindsey com Blaine. Kevin se envolve no plano de Kayla. Chance teme que Tayler esconda um segredo. Chazz desconfia das intenções de Branwin.