O Monstro
O reencontro de Lindsey e Daonte termina mal. Brittany desaba com as mentiras de Marcelino. Destinie promete acabar com o casamento de Shawn. Amber fica chocada com a revelação de Puppy. Kevin tem uma surpresa.