Você Foi Intimado
Chazz chega ao limite. Brittany descobre as mentiras de Marcelino. Amber deve tomar uma decisão que mudará sua vida. Chance duvida da noiva. Sara dá à luz, enquanto Destinie enfrenta uma dura realidade.