Achados e Perdidos
Destinie promete fazer Shawn pagar por seus erros no dia do casamento. Brittany e Marcelino enfrentam um dilema. A mãe de Kevin questiona Tiffany. Um contratempo inesperado ameaça o grande dia de Britney.