Sinais Suspeitos
Sara enfrenta Destinie. Brittany perde o controle quando confronta Marcelino. Amber reencontra Puppy. Britney e Ray oficializam a relação. Chance recebe notícias sobre o bebê de Tayler. Branwin procura uma antiga paixão.