O Delator
O casamento de Sara e Shawn envolve momentos dramáticos. Destinie enfrenta uma emergência. Chazz quer que Branwin confesse tudo. Kayla espia o encontro de Kevin e Tiffany. Lindsey recebe uma notícia chocante de seu advogado.