Procurada
Daonte enlouquece quando a polícia começa a perseguir Lindsey. Os ex-namorados de Shawn ameaçam seu casamento. A ex de Kevin o confronta sobre Tiffany. O acaso surpreende Tayler. Puppy questiona as intenções de Eric.