Convidado Indesejado
Tiffany faz uma descoberta chocante. Lindsey reencontra a filha, mas uma fiança pode trazer problemas. Branwin se encontra com o ex-namorado. Shawn convida uma pessoa indesejada para o casamento. Chance expulsa Bobbie.