Risco de Prisão
Lindsey teme um mandado de prisão quando Blaine confronta Daonte. Tiffany desaparece. Chazz tenta pegar Branwin em flagrante. Chance faz um pedido inesperado. Amber procura Puppy depois de uma descoberta terrível.