Destino Inevitável
Uma ligação para Shawn pode ameaçar seu casamento com Sara. Lindsay se separa, mas seu passado a persegue. Marcelino surpreende Brittany. Kevin e Tiffany procuram uma namorada. Chance faz uma revelação bombástica a Bobbie.