Parceiros no Crime
Brittany fica chocada quando é traída pelo ex. Destinie traça um plano para atrapalhar o grande dia de Shawn. Daonte é interrogado pelo ex-sócio de Lindsey. Tayler recebe uma notícia devastadora.