Briga das Cores
Jennifer e Jason compraram uma casa perfeita para pais com um bebê, mas agora que o filho está mais velho, ela não atende mais às necessidades da família. Hilary tem muitas ideias, mas a obsessão do casal por cores pode ameaçar o plano dela.